DESAFIO Trocadilhos urbanos - 2a Temporada - Telemóveis

in #portugal6 years ago

https://d1vof77qrk4l5q.cloudfront.net/img/tixinhacapitinha-desafio-trocadilhos-urbanos-2a-temporada-telemveis-vz454fgs-1547809362379.jpg

Já não sei o que dizer sobre estas campanhas publicitarias a telemóveis...
(Há quem lhe chame modelo, eu chamo incitação...)

O negócio está tão bom ou tão mau que já se conseguem telemóveis em troca de assassinatos!

Desde que a Al-Qaeda se juntou às companhias de Telecomunicações, começaram a ocorrer pequenas explosões:

https://www.google.pt/amp/s/amp.olhardigital.com.br/dicas_e_tutoriais/noticia/confira-10-smartphones-que-explodiram-e-veja-o-que-fazer-para-evitar-o-problema/68389

Mas agora foram longe de mais!
E ainda por cima temos uma Agente infiltrada que já ganhou um destes e anda neste momento a tirar fotos com a sua fivela / microcâmera...: Não é @isabelpereira?

Esta campanha torna-se claramente evidente dos seus contornos terroristas quando é publicitada no Brasil...
Toda a gente sabe que as celulas terroristas derivam dos celulares certo?
.
.
.
.
.
.

Bem... Agora deixando de brincadeiras e não querendo ofender nada nem ninguém... 😊

Esta foi a minha participação no concurso:
https://steemit.com/portugal/@isabelpereira/desafio-trocadilhos-urbanos---2-temporada-32019---
Na qual me diverti bastante e deixei fluir a minha tendência natural para os trocadilhos! 😀
São tantos que a maior parte das vezes dou por mim e estou é toda trocadilhada! 😝

Hoje é o dia do Sorriso!!! 😀

Estão à espera de quê?
(de ficar sem dentes...)
Vamos lá mostrar a cramalheira até doerem as bochechas! 🤣🤣🤣🤣

Signature-Tixinhacapitinha.gif

Posted using Partiko iOS

Sort:  

Fun-tástico!!
Um dia destes empresto-te a minha fivela para brincares, se quiseres.... LOL.

Quero sim!! Para não dar muita cana apanhar estes tesouros! 😛

Posted using Partiko iOS

Não sei como irei avaliar isto... Quem me mandou a mim ser jurado, júri, juiz ou lá o que é?

Eu queria mesmo um telemóvel destes... posso começar por ti para ganhar um... 😛🤣

Posted using Partiko iOS

hehe...eu avisei que ia ser duro... XD

Este post recebeu 13.61% de upvote da conta @steemitportugal!
Obrigado por fazeres parte da comunidade @steemitportugal .


Telegram_PT2.jpg

Ahahah usar telemóveis como arma é TOP, muito bem pensado xD

Shiuuu... Fala baixinho que eles andem aí! 🤣
Tudo isto para não falar da Rede que é um bem essencial para a manutenção terrorista! Bolas! Só me lembrei agora da Rede! Shit! 🤣

Posted using Partiko iOS

São 13h30min. Faltam 30 para o meu último exame de época normal a redes e sistemas operativos. Podia estar a rever matéria... estou a rir com um trocadilho que só percebi com a contextualização que fizeram do mesmo. E a partir daqui passo a ler em português tudo o que me aparece à frente...

Muito, muito MUITO bom!!

Rir oxigena o cérebro!!!
Assim até vai correr melhor! 😉
Boa sorte no exame!
Break a Leg! Mas não te aleijes! 🤣

Posted using Partiko iOS

Trocadilhos como forma de humor é top

Posted using Partiko Android

Adoro Adoro Adoro! 😂

Posted using Partiko iOS

Eles andem aí!

Posted using Partiko Android

Fujemmmm! 🤣

Posted using Partiko iOS

Vai lá participar no desafio! Aposto que também arranjas conteúdo sui géneris! 😂

Muito bom! 😂😂😂

Posted using Partiko Android

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by capit4 from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, someguy123, neoxian, followbtcnews, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows. Please find us at the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.
Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 54391.40
ETH 2283.95
USDT 1.00
SBD 2.29