Dia de São Valentim: O amor tem de ser piroso...

in #portugal5 years ago (edited)

Aquele cliché... todos sonhamos com aquele amor piroso e lamechas, que surpreende todos os dias com um presente espontâneo, que nos rouba um sorriso e logo a seguir um beijo.

E não me venham dizer que não é verdade!
Tu que estás a ler este post, lembras-te daquele post-it que ela/ele te deixou no frigorífico pela manhã ou no bolso do teu casaco a dizer "amo-te"? Pois lembras, e bem, porque nunca te esqueceste <3
Deixa-me adivinhar, ficaste logo com aquele sorriso tolo na rosto :D Hummm... bem sei como é!

Ora sendo hoje Dia de São Valentim, o que fizeste pela tua cara metade para lhe demonstrares o quanto a amas e o quanto é importante para ti?
Eu não sou muito lamechas mas gosto de exacerbar as minhas demonstrações de amor... vá eu sou daquelas para quem o amor tem, e deve, ser piroso.
Deixo-vos algumas fotos do meu dia, que ainda só vai a meio... :D

O carro dele... :D :D :D
Quanto sair do trabalho não terá dificuldades em encontrar o carro (eheheheh). Nos balões está escrito "Love you" mas com o vento que estava ficaram virados ao contrário... espero que não voem antes de ele chegar...

No carro terá também uma flor da sua cor favorita (amarela) à sua espera, com muitas mensagens de amor escritas em corações vermelhos. É piroso! É! Mas ele vai ser surpreendido, vai corar e nunca mais se irá esquecer! Isto é o amor.

52605267_2119558498133852_6151092830929420288_n.jpg

51823969_390154428212612_6218404086673309696_n.jpg

Quando chegar a casa, as surpresas continuam...

52043226_776943562684354_5013560443252244480_n.jpg

Feliz Dia de São Valentim! Sejam felizes e façam mais alguém feliz!
E não se esqueçam, o amor tem de ser piroso, senão não é amor!

Sort:  

Este post recebeu 5.00% de upvote da conta @steemitportugal!
Vota em @steemitportugal para Witness. O teu voto é muito importante!
Obrigado.
Clica aqui para votar
steemitportugal

Congratulations @professionalgirl! You have completed the following achievement on the Steem blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You received more than 250 upvotes. Your next target is to reach 500 upvotes.

Click here to view your Board
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Do not miss the last post from @steemitboard:

Valentine challenge - Love is in the air!

Support SteemitBoard's project! Vote for its witness and get one more award!

Ahaha muito bom!! Ele gostou?

Posted using Partiko iOS

Ele gostou, sim! disse que ficou todo envergonhado quando chegou ao carro, pois todas as pessoas que passavam no passeio pararam a sorrir para ele, enquanto ele tirava os balões e os corações. AHAHAHAHAHAHA

😂🥰😂🥰😂🥰😂🥰

Posted using Partiko iOS

Hello @professionalgirl! This is a friendly reminder that you have 3000 Partiko Points unclaimed in your Partiko account!

Partiko is a fast and beautiful mobile app for Steem, and it’s the most popular Steem mobile app out there! Download Partiko using the link below and login using SteemConnect to claim your 3000 Partiko points! You can easily convert them into Steem token!

https://partiko.app/referral/partiko

O amor banal é um casamento e um divórcio. É cafona. Eu amo a liberdade. Eu amo relacionamentos com garotas diferentes.

Na verdade, você só pode julgar o amor subjetivamente. Mas, objetivamente, é um conceito muito amplo que não pode ser coberto por um comentário ou artigo de postagem. Então você precisa sentir e pronto. Recentemente, conduzi um experimento no Omegle Brasil e aprendi como nossas meninas se sentem em relação ao sexo sem compromisso. Fiquei surpreso com a resposta.

Piroso ou não, mas eu conheci minha namorada via chat de vídeo omegle brasil no Dia de São Valentim. Eu acho que isso é um bom sinal. Vamos ver

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.028
BTC 56240.84
ETH 2996.70
USDT 1.00
SBD 2.21