You are viewing a single comment's thread from:

RE: Situação Resolvida

in #portugal4 years ago (edited)

Não dei flag em praticamente ninguém da comunidade. Eu disse que faria isso, mas só idiota acreditaria. Só o @menkarbit e o @trincowski foram afetados (o último porque, assim como você, também foi comentar sobre uma situação sem tentar entendê-la). E considerando que eu dei voto em todo mundo do #pt com 50x mais valor que ambos por uma semana, na prática todo mundo ainda saiu na frente, não atrás.

Quer fofocar, fofoca, mas não inventa merda.

Sort:  

@posthero e/ou @felipejoys... whatever....
Não vou dar palanque pra você. 😏
Sinta-se privilegiado por eu responder a você.
Não te conheço.

É verdade, você julga apesar de não conhecer. A habitual ignorância do inferior religioso.

Peço desculpa pelo mal entendido...

? contece

PS: isso aqui acabou me instigando bastante no dia

Não sei qual o teu problema comigo... mas pronto, diverte-te lá a flaggar os meus posts todos. Quando chegar a casa, faço o upload de mais uma foto e recupero isso em 5 minutos.

Coin Marketplace

STEEM 0.31
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64733.60
ETH 3170.85
USDT 1.00
SBD 4.16