You are viewing a single comment's thread from:

RE: CONCURSO- Round 3- Trocadilhos urbanos - 2ª Temporada # 5 - 2019 -

in #portugal6 years ago

Oi Isabel!
Não sei ao certo que tipo de foto se deve mandar aqui, mas mesmo que esta não valha para o concurso, talvez alguém ria um pouco!

WhatsApp Image 2017-05-04 at 14.48.17.jpeg

Eu tirei essa foto há um tempo atrás em uma padaria. Ao invés de escreverem "self service" no cartaz, colocaram "serve serve se".
Desde então, comecei a chamar o "self service" de "serve serve se" para fazer piada. Sempre que eu tinha a oportunidade e estava junto de pessoas que tinham visto o cartaz pessoalmente ou em foto, lá estava eu...
Acontece que minha mente resolveu me pregar algumas peças também... Já passei vergonha algumas vezes porque comecei a falar errado na hora errada hahaha
Hoje em dia tenho que me policiar toda vez que vou falar "self service" kkk

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Sort:  

"serve, serve" perfeitamente para o concurso! :D genial!
obrigada por participar .
Bjs

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 53801.93
ETH 2252.31
USDT 1.00
SBD 2.26