Doido pra escrever, mas essa coisinha linda ai não deixa mais...

in #portraitphotography6 years ago (edited)

Saudações a todos,

Como alguns aqui já devem saber, a uns 10 dias me tornei pai dessa coisinha enfezada ai de baixo:

IMG-20180629-WA0005.jpg

Como essa criaturinha demanda nossa atenção praticamente 24 horas por dia, fica meio complicado de sentar com calma e escrever...

Tenho que dizer que esses últimos 10 dias tem sido uma mistura de medo, amor, paixão, abestalhamento, e um monte de sentimentos misturados que ainda não tenho idéia do que fazer...

Hoje, em um dia um pouco mais calmo pude refletir sobre algumas coisas na vida, e o quanto nossas prioridades mudam com pequenos grandes eventos como esses...

Escrever por aqui no Steemit tem me ajudado além da questão financeira, pois todo esse processo de pesquisar e escrever tem me mantido ocupado e sem enlouquecer em um período um pouco complicado de minha vida.

Então, assim que a rotina se estabelecer novamente por aqui, irei retornar a realizar minha série de posts, assim como irei iniciar mais uma série: O diário (semanal) de um pai de primeira viagem.

Mas até isso acontecer vou fazer alguns posts completamente aleatórios...

Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Parabéns, @phgnomo! Excelente motivo, que vocês aprendam muito um com o outro :) Vais ter muita coisa para contar no blog :D Obrigado por compartilhar ;)

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63878.47
ETH 2625.83
USDT 1.00
SBD 2.79