Polícia prende suspeitos de quadrilha que fraudava a venda de imóveis em Itapema e Porto Belo

in #porto7 years ago

Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (1) suspeitos de integrar uma quadrilha que fraudava a compra e venda de imóveis em Itapema e Porto Belo, no Litoral Norte catarinense. Até o início da tarde, pelo menos duas pessoas haviam sido presas.
Conforme a Divisão de Defraudações da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DD/DEIC), ainda são procurados dois integrantes do grupo, um advogado e um empresário do ramo imobiliário.
Com mandados de busca e apreensão, a polícia apreendeu na casa dos suspeitos presos documentos relacionados às fraudes e R$ 6 mil em dinheiro. Eles têm 34 e 59 anos e moram em Itapema.
Fraude
O grupo falsificava documentos públicos e particulares, como contratos de compra e venda. Segundo a polícia, eles chegaram a fazer procurações falsas em cartórios de registro de imóveis, em cidades do interior do Paraná.
A comercialização ocorria nas cidades de Itapema e Porto Belo. A Polícia não divulgou o número exato de transações realizadas, mas afirmou que vários golpes foram aplicados.

Sort:  

Obrigado polo seu artigo.
Se vc etiqueta con #galego #portugues #portuguese súas publicacións, favorecerá aparecer nos artigos lusófonos do Steemit
Saúde.

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.14
JST 0.030
BTC 59634.42
ETH 3191.92
USDT 1.00
SBD 2.45