Sort:  

Disse que o Afeganistão possuía muitas riquezas naturais. E essa teria sido a razão do interesse dos EUA no país.

Não, eu não disse isso.

Disse que os EUA entraram na guerra do Afeganistão por interesse econômico.

Eu não disse nada. Mandei imagens.

EUA entraram na guerra por causa de gás e óleo. Você parece classificar isso como "interesse econômico", acredito que por isso que a conversa não vai pra frente.

Notícia da internet não é prova de nada. Você acha praticamente tudo o que você procurar lá, até teoria da Terra Plana ou que a viagem à Lua foi uma farsa. Mas basta usar o tico e teco e ver que o Afeganistão é um país paupérrimo, um dos mais pobres do mundo.

Já falei que não se trata de interesse econômico. Preste atenção. Todas as conversas com você são assim. Você não presta atenção.

Você pode não ter discernimento quanto ao que é fakenews ou o que não é, mas não projete isso em mim.

Você mostrou um monte de matéria mostrando riquezas naturais do Afeganistão tentando contradizer o meu texto que diz que os EUA entraram numa guerra no Afeganistão por princípio e não por interesse econômico.

Não cara, já falei três vezes que não foi isso, já corrigi sua interpretação e especifiquei o que te mostrei, mas você continua falando como se eu não tivesse respondido nada. :(

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 63526.15
ETH 3387.82
USDT 1.00
SBD 2.56