Embaraços do meu Eu.

in #poetry6 years ago

Talvez eu esteja errada,talvez seja coisas da minha mente, talvez eu esteja com medo de alguma coisa, talvez não seja o que eu espero, São tantos os talvez que nem eu mesmo consigo lidar com eles,é complicado demais quando se tem uma imaginação fértil espera demais ama demais errar demais sofre demais, vou me perdendo em pensamentos nos quais imagino como seria os momentos da minha vida, será que é errado?
Realmente não sei.

Maybe I'm wrong, maybe it's things in my mind, maybe I'm afraid of something, maybe it's not what I expect, There are so many that maybe even I can not deal with them, it's too complicated when you have an imagination fertile hopes too much loves too much to err too much to suffer too much, I get lost in thoughts in which I imagine what the moments of my life would be, is it wrong?
I really do not know.

Tal vez yo esté equivocado, tal vez sea cosas de mi mente, tal vez tenga miedo de algo, tal vez no sea lo que espero, Son tantos los tal que ni siquiera puedo lidiar con ellos, es demasiado complicado cuando se tiene una imaginación que no se sienta bien, que no se sienta bien, que no se sienta bien.
Realmente no lo sé.

#meuspensametos
#Quemsoueu
#PensamentosdeumaGarota.com

Sort:  

Talvez o simples fato de escrever pode ajudar a desacelerar. Muito bom, sei como é difícil colocar este tipo de pensamento e sentimento em palavras.

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.12
JST 0.029
BTC 60993.82
ETH 3387.87
USDT 1.00
SBD 2.49