Você é o que mais quero na minha vida - Peoma Original.

in #poetry7 years ago

Você deve olhar no antigo jardim
Todas as rosas murchas que você deixou
Em permanente esquecimento
Você disse que não acredita em fadas
Suba até a árvore e descubra esta noite
Quão lindas são todas as estrelas
Eu não negaria você um abraço pela lua

Deixe derramar lágrimas que você precisa para o mar
Podemos não ser o melhor para nós mesmos
Ouça os pássaros cantar antes do pôr-do-sol
Olhe em volta não perca a natureza
Ouça as montanhas sussurram seu nome
São meus sentimentos que expressam tudo

No caminho de nossos sonhos
Temos muitas surpresas para encontrar
Vou contar à lua para manter os segredos
Não me procure na floresta
Eu estarei no meio da noite
Esperando seu retorno com amor

Agora que estamos aqui
Quero aproveitar a nona noite
Pedir-lhe que se case com
Porque com todo meu coração
Eu sempre amei você
Com todos os meus sentimentos
Você é a própria vida que eu quero.

PHOTO

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63501.83
ETH 2650.23
USDT 1.00
SBD 2.81