Picara y belisima - Poemas pessoais # 10

in #poetry6 years ago

Gostaria de conhecer a mulher o que pensa,
quando você me observa passar e ... você sorri! ..
Eu sei que você cora e eu sei que você treme!
E você faz meu motivo ... desviar-se!

Gostaria de me acostumar com o seu lado,
e adora ... que flor da primavera!
Então ... descubra se você ama.
Eu, sem repreensão de dúvidas ... nem mesmo.

Quando eu olho para você, olha para mim ... eu sinto ...
que seu corpo defoliates muitas rosas.
É por isso que eu ligo para você e ... Eu não posso encontrá-lo.
Então, onde vou manter suas coisas? ...

Seu corpo, por exemplo: tão precioso!
Árvore que incita pela sua graça e outros presentes!
Que despertem a gula no meu coração ansioso,
e turva na minha mente todos os dias ... os motivos.

Quando você anda, seu cabelo cresce ...
como uma palmeira balançando na savana,
e o brilho em cada fio tão dourado,
A estática me deixa ... e minha sede está cambaleando.

Quando você mora no mar ... as ondas apagam
os traços dos meus beijos que você provou.
E meu ciúme inflama e desloca ...
e meus sentidos desactualizados não respondem.

Como uma canção de ninar angelical você pode ouvir sua risada
no vulcão furioso do meu anseio!
O balanço de seus quadris ... as cerdas da pele,
Junto com sua piscadela e sua fragrância!

Picara e linda! Oh! a mulher bem sonhou.
Se você é realmente como eu vi você ...
Desça o caminho que andei
por tentar te ter ... se eu existir! ..




Imagenes: Pixabay.com

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 64599.25
ETH 3467.96
USDT 1.00
SBD 2.55