Doce espere por dois - Poemas pessoais

in #poetry6 years ago

Você é o mel que devoro ...
com um frenesi e um guia certo!
Você é o pão, para mim ... comido,
Como a abelha bebe as uvas!
Você é perfume que distância
entrelaçam ... quanto eu anseio!
E ... Você está furioso na sua fragrância ...
quando eu tenho você ... meu amor meu! ...

Você é uma pétala de rosa fresca ...
que o tucusito procura incessantemente!
E mesmo se você mentir para si mesmo, parece ...
Eu estou entre os dois ... um amante tolo! ...

Estou à procura do segredo da sua doçura ...
Isso está escondido em seus lábios vermelhos!
E na esbeltez da sua figura ...
A amável amostra de seus desejos!

E no oculto da sua beleza,
indefinível em meus desejos ...
Eu sou o swell que abre caminho
quando você me incita em suas pausas!

E eu sou aquele mar desesperado,
Quem adormece para te esperar!
E você ... a espuma nas ondas! ...
Como meus desejos ... quero te beijar!

Venha quando quiser ... recriar!
Como eu amo sua malícia!
Estarei pronto para esperar por você,
liberando o licor de sua fantasia!

Molhe seus lábios aqui ... na minha,
no néctar desta loucura!
Esprema o suco da minha perda,
e ... fã do fogo ... da sua frescura!



Créditos de imagem: https://pixabay.com

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 64599.25
ETH 3467.96
USDT 1.00
SBD 2.55