A GLÓRIA QUE DÁ MEUS BEIJOS - Poemas Pessoais # 13

in #poetry7 years ago

Eu não posso compartilhar com ninguém
A glória que seus beijos me dão!
Juro que sinto esmaga,
basta pensar nisso...

Você é meu compromisso! Você é minha luz!
Você é minha paz! Você é minha vida!
Você é meu sofrimento! Você é minha cruz!
Você é o meu sonho que você não esquece!

No seu peito e no seu ser ...
Eu sei que a graça é supérflua!
E sua doçura de uma mulher ...
Eu sonhei para recriar meus desejos!

Por que você está fechando sua porta agora?
Por que você está me envolvendo em névoa cinzenta?
Em seus olhos verdes, pendurei minha cesta,
que pássaro selvagem ... para ser feliz!

E com você compartilhando tanto e muito ...
até esgotar o quanto minha fonte tem.
E fique bêbado com meu mimo e minha música!
E para adorar você ... eternamente!

Se você decidir me amar algum dia.
Volte com uma venda de olhos.
Eu vou manter essa teimosia!
E nunca ... minhas angustias me ferirão...

Sort:  

Hey @adriana23, great post! I enjoyed your content. Keep up the good work! It's always nice to see good content here on Steemit! :)

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 59911.66
ETH 2306.14
USDT 1.00
SBD 2.49