Meu mundo interior, esse sim! É colorido... :) My inner world, this yes! It's colorful :)

in #poema6 years ago

oie_pPQ5tDcSuf9L.jpg

Brilho no olhar, gargalhando sem me importar com que o acham ou pensam sobre mim, esse é um pouco do meu mundo interior, onde o tanto faz com as opiniões alheias é o que faz toda diferença, porque não me impede de demonstrar a felicidade que transborda em minha alma, mesmo sem motivos aparente que tenham que justificar meus sorrisos desinibidos ( risos ) Sinto-me como se estivesse entre nuvens, flutuando entre os pássaros que me cumprimentam e compartilham comigo esse doce momento cantando e saltitando pelo ar.

Esse mundo imaginário me transporta a infância, onde na simplicidade eu era feliz, porque não precisa de uma aquarela para colorir meu arco-íris, o pintava do meu jeito, adicionando outros tons as já tradicionais existentes que enfeitam o horizonte após as tempestades...

Mantenho esse mundo em segredo, porque o pintei da forma que gostaria que fosse o mundo real, que infelizmente só vemos cores monocromáticas com desenhos de histórias tristes, um pouco desse mundo imaginário só existe em filmes de encanto e magia, um roteiro criado por um autor que também põe em prática sua imaginação fértil, que retrata também seu desejo interior, de como gostaria que o mundo fosse...

Fica meu desejo com a visão inocente de uma criança, em ver e ter um dia esse mundo trazido para a realidade, com suas cores da aquarela adaptadas com tons de felicidade, sem desumanidade com uma bandeira branca fincada em cada fronteira, com a mensagem de: Sejam bem- vindos ! 🎨

Autora; Neide Maris ✍

child-3194977_640.jpg


imagem editada por mim

Fontes 12

@neidemaris

neidemaris.png

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 58309.71
ETH 2617.30
USDT 1.00
SBD 2.42