Poema o Luar

in #poema6 years ago

Saudações pessoal deixo este lindo poema da Vania Staggemeier, que conheci a 11 anos atrás...

lua.jpg


O LUAR!!!

Olho pro céu...
E vejo você...
Hó lua de todos os amantes...

Teu luar é tão belo...
Que me ponho a imaginar...
Como é bom amar...

Lua amiga dos poetas...
E dos apaixonados...
Que nada me diz...
Mas que me faz companhia...
E me deixa sonhar...

Sonhar com você...
É poder te amar...
Como em uma aquarela...
De sonhos reais...

Assim somos nós...
Eu e você no doce...
Balanço do mar...
Com a lua a nos testemunhar...


Obrigado a todos por acompanhar, abraço.

DQmeVCv1Rz2YZ5w6QCgJhb2Cvrm5E9R2RB5xnVv36cE92pU.png


Sort:  

bela poesia! esse belo astro que inspirou e continua inspirando nossa cultura!

A lua não tem luz própria. Aprendemos que até mesmo no mais obscuro anoitecer podemos ser um espelho para a Glória de Deus brilhar.

lindo poema... gostei muito, amigo. Parabéns pelo post!


projeto #ptgram power

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.029
BTC 66436.09
ETH 3439.46
USDT 1.00
SBD 2.65