You are viewing a single comment's thread from:

RE: Praia São Pedro / Sao Pedro Beach (Guarujá - Brazil)

in #photography7 years ago

Fala brother tranquilo, vi alguns de seus posts, eu tambem moro no guaruja e me interesso por varias coisas das quais você tambem se interessa. Vi alguns de seus trabalhos fotograficos de show, eu tenho muito interesse em cryptomoedas também. Podemos combinar uma conversa ai qualquer dia.

Sort:  

E ai, tranquilo e vc? Legal, eu sou do Guarujá sim. Então, meus dias são corridos de trabalho, durante semana tenho que ir a SP visitar cliente, etc... tanto que eu "esqueço" de publicar aqui as vezes. Mas de repente a gente se tromba por ai.
Dica: voce esqueceu de fazer o post "introduceyourself" para comunidade brasileira

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.16
JST 0.029
BTC 61224.26
ETH 2383.35
USDT 1.00
SBD 2.55