Primeiras impressões do Steemit e Apresentações

in #photography7 years ago

Confesso que não entendi muito bem o propósito do steemit logo de início. Meu irmão havia me falado sobre a plataforma e quando fiz o registro com todos os detalhes não achei que fosse algo tão bom quanto ele realmente é. Claro que o principal motivo dos post é a movimentação e divulgar um lifestyle ou algo parecido com isso, mas confesso que enquanto digitava o meu primeiro post (e anterior a este por sinal), vi mais que isso. A plataforma permite que você exponha seus pensamentos, promove discussões e te faz perceber que os seus interesses valem mais do que algumas discussões de rodas de bar!

Bom, meu nome é Raul, tenho 20 anos e desde que eu me conheço por gente eu nunca soube qual carreira eu gostaria de seguir, até ser apresentado no mundo da publicidade e do design. E quando digo que realmente não sabia o que queria eu realmente sou sincero com isso, pois fiz iniciação a engenharia civil, licenciatura em matemática, pensei em fazer sociologia, mas agora a única coisa que tenho certeza que quero fazer é publicidade e propaganda além de me aprofundar em fotografia.

25551989_1970522516496099_7954998561478735901_n.jpg
entrar no meio das árvores e campos aleatórios podem ser considerados um hobbie?

Talvez seja por isso que tenha um interesse maior no steemit agora. Saber que posso ver diversas opiniões, diversos artigos e milhares de pessoas sobre um assunto como fotografia mesmo ou design e ter contato com cada vez mais pessoas da área, me fascina e muito.

Eu comecei a fazer alguns trabalhos para passar o tempo mesmo, não achava que iria gostar de seguir no campo, até conhecer alguns profissionais da área mesmo, conhecer alguns trabalhos e ver a importância de cada um, o quanto uma profissão pode influenciar o dia a dia de alguém, mesmo passando quase despercebido para a maioria das pessoas. Pelo menos uma coisa tenho em mente. Pretendo seguir nesse caminho até o ponto em que consiga fazer projetos cada vez maiores e incríveis.

Seguindo em frente, mas não tanto porquê já virou um post longo, como tudo que eu faço ultimamente é voltado pra design não tenho mais muitos pontos interessantes na minha vida, a não ser realmente o amor por fotografia que me renderam até hoje algumas fotos ótimas, principalmente usando parentes de modelo hahaha.

04.png

Sort:  

Post massa, Raul, que bom que suas impressões tem superado suas expectativas. A comunidade é super bacana e a tecnologia atrás dela fascinante. Me da também a impressão de que temos mais uma chance de usar uma rede social de forma positiva. Sucesso!

Parabéns, seu post foi votado e compartilhado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Muito obrigado @brazilians agradeço pela ajuda e também espero que tenha ajudado de alguma forma.

Seja bem vindo Raul, logo quando entrei o @wagnertamanaha me aconselhou que eu usasse a tag #pt para as postagens em português, e me ajudou muito para que as comunidades de curadoria dedicadas ao nosso idioma encontrassem meus posts! Sucesso e boa sorte!

Bem vindo Raul!! O poder do Steemit só vai se revelando a longo prazo, surpreenda-se por tornar-se criativo e informado, aprender na marra um monte de coisas do mundo das criptomoedas e blockchain e ainda ganhar um troco pra tudo isso :)
Estarei te seguindo, abraço.

Bem-vindo Raul!

Bem-vindo! O steemit tem esse poder, a gente vai fazendo e depois acaba um post longo, ainda mais tendo liberdade de fazer o que gosta, e uma comunidade muito produtiva e cooperativa! Sucesso e boa sorte!

Nossa mas a Poliana é muito linda pqpppp

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 58088.10
ETH 2353.31
USDT 1.00
SBD 2.44