Beach Birds - Pássaros da PraiasteemCreated with Sketch.

While I was walking on the beach for my photoshoot of Meet Florianópolis posts I noticed this birds.


The birds on the boat were trying to steal some fish of the fisherman, I couldn't catch the right moment but i found pretty hilarious


I don't know exactly the type of the bird that it is but I think it is really beautiful

Enquanto eu eu estava caminhando pela praia, para fazer minha sessão de fotos dos meus post de Conheça Florianópolis eu flagrei estes pássaros.


Os pássaros do barco estavam tentando roubar os peixes do pescador, eu não consegui fotografar o momento exato mas achei muito engraçada a situação.


Eu não sei exatamente qual tipo de pássaro o pássaro todo branco é, mas eu achei ele muito bonito e que valia a foto.

5.jpg
6.jpg
7.jpg

Eu realmente espero que você tenha gostado ^^ - I really hope you liked it ^^

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.12
JST 0.028
BTC 61888.55
ETH 3400.93
USDT 1.00
SBD 2.50