Soltos no ar...

in #photography6 years ago

Foi um momento único e mágico capturar essa cena tão inocente dessas crianças empinando pipa.

©Luciano Coca 24 Logo Face-01.jpeg

Apesar de decidido em fazer uma foto "silhuetada", criando o contraste do céu azul com as crianças, ainda ganhei o presente de a pipa ficar toda colorida, iluminada pelo sol.

Não sei vocês, mas fiquei com a sensação de uma corrida em toda a volta do globo terrestre, em uma velocidade inocentemente sobrenatural dos garotos.

Me fez pensar também que geralmente esquecemos que estamos todos soltos no ar: a pipa, os garotos, eu, vocês a Terra... E isso é simplesmente especial e maravilhoso!

Sigo documentando, por meio de fotos e vídeos, as maravilhas que se apresentam aos meus olhos.

Obrigado por verem minha mensagem.

Sort:  

Muito bom, parece até que foi desenhada :-) Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Grande @wagnertamanaha! Abração, querido! Vou iniciar algumas séries fotográficas em breve. Obrigado.

Ola @lucianococa amei sua foto e o momento certo de ter sido fotografada
eu sou apaixonada por fotos e não perco os momentos unicos !

Olá, @malunadolny! Tenho paixão por essa imagem e por todo seu processo de construção. Obrigado.

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.14
JST 0.029
BTC 57809.89
ETH 3118.43
USDT 1.00
SBD 2.37