Diana - An original poem and photo dedicated to a true love - PT - Brazil 2013

in #photography6 years ago (edited)

Diana

Andava sozinho procurando um alguém
Quando o Zor me chamou para ir na porta do inglês
A noite chegou e eu encontrei você
Morena de um metro e setenta
Eu me apaixonei!

Me ame Diana, que eu amo você!
Você é o Sol do minha noite!
A Eclipse do meu dia!

Saímos pelo calçadão esquina da 24 com a Barão
Ela bebeu no mesmo copo que eu
Dois canudos e pouco assunto
Os olhos não se separavam
E naquele momento a sua boca eu beijava
Como era doce o seu veneno!

Me ame Diana, que eu amo você!
Você é o Sol do minha noite!
A Eclipse do meu dia!

Pictures and poem are under the Creative Commons license

Sort:  

Muito bom amigo, bela foto e poema. Abraço!

Valew J...é nois! Abços! (;

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 61133.31
ETH 2887.29
USDT 1.00
SBD 3.64