Seu Dia Hoje Vai Ser Fantástico

in #photography7 years ago

P1080571.JPG

Uma mensagem chama a atenção de todos os passageiros que desembarcam todos os dias, horas e minutos na Estação Central do Metrô do Recife:

"Seu Dia Hoje Vai Ser Fantástico".

Não sei quem teve a ideia de lançar esse letreiro em um lugar tão estratégico como esse na saída da estação, mas é impossível ao menos para mim que passo por aqui sempre, não ficar motivado a acreditar que realmente o meu dia será fantástico.

© Jammerson Santana


If you do not understand anything of what was written in this post, it was written in Portuguese. Consider using Google Translate to help with translation.

All "upvote me", spam and copy past comments in my posts will be flagged!


Obrigado por ter lido o meu post!

Thanks for Reading My Post!

js sign.jpg

CAMOESGIF-400X160.gif

@camoes

Sort:  

Wow wow Thank you very much dear @tanata😊

Frase de poder!

Mensagens assim nunca sao demaia

Pois é amigo

É isso tudo, o poder das palavras, e assim se alteraram muitos estados de espírito, para melhor acredito ;)

Sim cara, com certeza. Quem estiver triste e desmotivado, já fica animado ao descer do metrô e ver essa mensagem :D

Acredito ! Até eu so vendo a foto fiquei logo mais motivado ;)

Boa @shoshin, a ideia é essa :D Valeu!

Só de ver a foto já me deu uma vontade de tomar um café e partir pra briga do dia a dia, muito bom este post, um abraço.

Valeu amigo, obrigado!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.13
JST 0.029
BTC 58809.44
ETH 3151.28
USDT 1.00
SBD 2.43