O Primeiro Passo Deve Ser Dado

in #photography7 years ago

DSC01525.JPG

Hoje acordei motivado, pronto para ir em busca dos meus objetivos, dos meus sonhos e das minhas metas. O sol aqui hoje brilha intensamente, pois é...o verão chegou e com ele a possibilidade, de eu como fotografo, ir em busca de imagens mais ousadas, de ângulos improváveis, de perspectivas loucas e insanas que é o estilo do meu trabalho.

DSC01583.JPG

Faltam 2 meses para o final do ano e nessa época eu fico muito mais ansioso e ao mesmo tempo, esperançoso e feliz pelo que virá. Foi um ano difícil, muito trabalhoso, mas ao mesmo tempo agradeço a Deus as oportunidades que ele me proporcionou.

DSC01552.JPG

É hora de planejar, é hora de correr atrás, é hora de amadurecer, é hora de perder aqui para ganhar muito mais lá na frente, é hora de arriscar.

Dizendo tudo isso eu lembro de uma frase do grande nome da música do Recife, de Pernambuco e do Brasil, o saudoso Chico Science que disse:

"Um passo à frente e você não estará mais no mesmo lugar."

© Jammerson Santana


If you do not understand anything of what was written in this post, it was written in Portuguese. Consider using Google Translate to help with translation.

All "upvote me", spam and copy past comments in my posts will be flagged!


Obrigado por ter lido o meu post!

Thanks for Reading My Post!

js sign.jpg

CAMOESGIF-400X160.gif

@camoes

Sort:  

Que venham novos tempos, meu amor!

Te amo vida

Isso ai @jsantana "Um passo a frente e você não estará no mesmo lugar"
Excelente frase para todos usarem para o novo ciclo.

As fotos das bicicletinhas de arame e da garrafa de cerveja diante das espirais do estacionamento de bikes ficaram bem originais, podem ser o caminho pro seu novo estilo. Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Valeu amigo

As fotos estão lindíssimas como sempre :) E força nisso! Para a frente é que é o caminho :D

Obrigado pelo apoio Cris 😊

Boa reflexão @jsantana!! E que os seus passos te levem a bons lugares!!

Woow very nice photo
..i vote you... @mallikabibi📷📷📷📷👍😀

Thank you man...

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 63762.28
ETH 3107.51
USDT 1.00
SBD 3.84