O Número 3 Em Minha Vida

in #photography6 years ago (edited)

DSC02263.JPG

O número 3 sempre teve um significado especial para mim. Vejo nesse número um número perfeito e de efeito. Não sei se isso é uma superstição ou algo do tipo (talvez não) mas algumas das coisas que eu uso, como roupas, sapatos ou acessórios eu procuro sempre cumprir essa regra do 3. 3 unidades para cada coisa. Peço uma bênção e proteção dos céus: Pai, filho, espírito santo. A santíssima trindade, 3 pessoas em uma.

DSC02262.JPG

Antes de tomar alguma resolução ou decisão importante, penso 3 vezes antes de toma-la. Para ter certeza se eu fiz algo correto, eu confiro 3 vezes. E essa "sagra tripla" se estende a minha atividade de fotografo. Sempre 3 fotos de um mesmo objeto, pessoa ou paisagem para ter certeza se elas estão de acordo com o que espero

DSC02261.JPG

E foi isso o que fiz nessa "brincadeira fotográfica", onde retrato o antigo prédio da bolsa de valores do Recife (que tem 3 pisos, 3 pavimentos), que fica entre a Avenida Alfredo Lisboa e a Rua do Bom Jesus no bairro do Recife Antigo em 3 visões : Preto e branco, colorida e em HDR.

Bençãos em Triplo para Todos Nós Durante essa Semana !


Obrigado por ter lido o meu post!

Thanks for Reading My Post!

js sign.jpg

P-CAMOES.gif

@camoes

#PT is our Tag!

Sort:  

Cara, tenho a mesma coisa com o número 3!
Pode ser superstição ou TOC, mas sempre fez muito sentido pra mim e coisas acontecem sempre com o número 3.

E mais uma vez, suas fotos são incríveis! Parabéns!

Obrigado pelo apoio e pelas palavras amigo. Fico agradecido. Valeu

Te entendo bem, sou assim com numeros primos. Tanto que meu número favorito é 157, porque são 3 numeros primos que somados formam outro número primo, o 13.

Eu nasci no dia 13 :D Obrigado por vir e bem vindo ao Steemit!

que interessante.. nunca pensei assim em relacao aos numeros... so nao entendi uma coisa... 'como roupas, sapatos ou acessórios eu procuro sempre cumprir essa regra do 3. 3 unidades para cada coisa'.. vc compra 3 sapatos iguais, por exemplo? by the way.. Eu amo esse tipo de predio!

3 unidades de cada coisa :) Iguais não :D Obrigado por vir :)

to na correria como sempre.. viajo sexta-feira... tenho tentado dar um update aqui... mas ta dificl... talvez hj consiga postar.. sinto falta de postar tds os dias.. mas a vida ta se organizando melhor... o q eh bom tbm! :-)

Hum... Então me escolheu pela data do aniversário....???? kkkk...
Essa regra do 3 funciona para a nossa prole??? Isso quer dizer que teremos 3 filhos? Uhuullll... kkkkk...
Beijo, amor!

kkkkk eita amor :D

"Eita" na nossa terra quer dizer "sim"! kkkk
Ebaaaaaa!!!!

Muito bom o post parabéns. :)

Obrigado :)

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64400.33
ETH 3140.71
USDT 1.00
SBD 3.93