Nas Ruas do Recife - Ato 8 - Habilidade, Talento e Criatividade

in #photography7 years ago (edited)

DSC02355.JPG

Na Avenida Dantas Barreto eu vi que ao longe vinha um senhor aparentando ter entre 60 - 70 anos, vestido com roupas bem modestas, um chapéu de palha, as mãos cheias de anéis e tocando uma flauta bastante artesanal feita com canos de PVC e fitas isolantes. Eu achei fantástica a cena na minha frente e fiz uma foto sem ele perceber, mas ele percebeu que eu o tinha fotografado e sorriu posando para a foto.

DSC02357.JPG

Eu fiquei naquela expectativa que ele não iria gostar, mas para a minha surpresa, tanto ele gostou como pediu para tirar um retrato dele tocando a sua flauta. No seu repertório, clássicos da música brasileira e nordestina. Uma simpatia de senhor. O seu nome : Otávio. Além de pedir um retrato, me deu o seu cartão com nome e número de telefone quando quisesse contrata-lo.

Essas são algumas das cenas e fatos interessantes, surpreendentes e gratificantes que acontecem nas ruas. Foi um imenso prazer conhecer o "Seu Otávio" e aqui ele ficará homenageado em meu blog.


Obrigado por ter lido o meu post!

Thanks for Reading My Post!

js sign.jpg

P-CAMOES.gif

@camoes

Sort:  

Muito bom, valeu! Será que ele tem canal no YouTube?

Acredito que não amigo. Valeu!

Street music is the best!

Pois...obrigado por vir Lisa :)

Congratulations @jsantana! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the number of upvotes

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

By upvoting this notification, you can help all Steemit users. Learn how here!

nice writing friend @jsantana

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.11
JST 0.030
BTC 68843.90
ETH 3813.77
USDT 1.00
SBD 3.48