📷 Minhas Melhores Fotos da Semana - Semana 14 de Agosto de 2017 (Português)

in #photography7 years ago

Image and video hosting by TinyPic

Vocês ficaram atentos às minhas fotos durante essa semana? Em mais um "balanço" de como foi a minha "semana fotográfica" eu apresento a vocês depois de uma seleção criteriosa de minha parte "As Minhas Melhores Fotos da Semana".

Todo sábado já virou um costume meu fazer essa seleção e como já expliquei por diversas vezes essa seleção servirá para que eu localize com mais facilidade daqui há mais ou menos 1 ano essas fotos e com elas eu possa fazer uma pequena exposição aqui em Recife e claro (com certeza) sobre isso eu irei postar aqui em meu blog. Fiquem atentos!


Vamos às Fotos!📷


1


A Ponte Duarte Coelho em um dia ensolarado ( É em cima dessa ponte que fica o Galo da Madrugada!)


2

DSC08138.JPG


O "vai e vem" frenético do povo nas ruas do comércio do Recife


3


4

DSC00199.JPG


Todos param para ver o espetáculo na rua


5

DSC00257.JPG


6

DSC00261.JPG


Os vendedores de pipoca que aos montes trabalham nas ruas do centro do Recife


7

DSC00319.JPG


Dentro do metrô, a multidão.


Qual foi ou quais foram as suas fotos favoritas?😉📷

Criticas Também São Bem Vindas!


Um Bom Final de Semana Para Todos!😃🍺


Obrigado por ter lido o meu post!

Thanks for Reading My Post!

jampb300.jpg


All photos are signed in ©, are my own and taken with my camera Sony Alpha ILCE 3500📷


js sign.jpg

Sort:  

Eu adoro as suas fotos, especialmente as a PB. Gosto da segunda, pelo movimento, da terceira, pelo jogo de sombras e de luz, da quarta, pelo brilho dos homens estátua, e da última, pela composição, as diagonais, os reflexos. fantásticas! Parabéns!

Wow wow wow querida @nolasco, muito obrigado pelas palavras, fico feliz que admira as minhas fotos, eu tbm sou fã das suas Obrigadooooooo!

Boa, boa, fico feliz também, querido @jsantana :) :)

Gostei das fotos! A do metrô que voto se tem que ser em uma só! Boa perspectiva!

Muito obrigado querida Daniella :)

Bela serie de fotos, cada uma com o seu tema.

Gosto muito da nº 2 :) Parabéns!

Obrigado @helgapn bem vinda e bom sábado :)

Love all the beautiful photos u take

Is this your photos

Fantastic photos!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 62964.22
ETH 2595.61
USDT 1.00
SBD 2.74