Eu amo Fotografar!

in #photography6 years ago

Eu amo fotografar!

Pra mim a fotografia é um quadro que eu pinto com meus olhos e escrevo com meu coração.

A fotografia é uma terapia pra mim. Eu amo brincar com a luz que entra através das minhas lentes. Amo processar e tratar cada foto através do meu computador.

Eu fotografo de tudo. Gosto de ensaios e de eventos, paisagens e animais. Mas o que tira meu fôlego são as fotos jornalisticas do cotidiano e espontâneas.

Uma dessas fotos, é esta. Da cultura indígena Pilaga na Província de Formosa, Argentina.

Estive umas três vezes com eles. Um povo guerreiro e determinado, que lutaram muito pelo reconhecimento de suas terras. Onde a mulher é incrivelmente valorizada e independente. Muitas aldeias têm mulheres como caciques na liderança.

Esta foto em especial, é uma das muitas celebrações dentro da cultura, o que nos mostra um povo muito alegre e hospedeiro. Este é o momento exato de uma dança onde homens, mulheres e crianças dançam toda a noite festejando o dom da vida.

Não sou um fotografo profissional nem com muita experiência. Minha câmera é apenas um equipamento de entrada com algumas lentes. Mas todas as vezes que a tenho em minhas mãos, ela faz parte de mim, e cada clique, é uma emoção sincronizada com meu coração.

Eu amo fotografar!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 59209.84
ETH 2659.93
USDT 1.00
SBD 2.43