[Photography] - Sunset @ Viña Del Mar - Chile

in #photography6 years ago (edited)

7df0171b-8442-4ff1-992d-400eea07a351.jpeg


Eu gosto muito desta foto pois

me revela a brutalidade do meio que eu estou acostumado a viver.

Este era só uma tarde de domingo num balneário Chileno, Viña Del Mar.

A mãe puxando a criança para ver o Sol, ao lado o pai que neste momento conseguiu relaxar a visão e a cabeça, a moça olhando o celular, provavelmente acaba de mandar sorrindo, uma foto da paisagem para alguém que ela gosta muito. Há também aquele grupo de amigos ao fundo, que devem costumeiramente sentar a praia para ver os últimos raios de luz do dia se apagarem.

Enquanto no meu dia-a-dia de uma cidade como São Paulo mal posso enxergar o horizonte, tomados por prédios e o pôr-do-sol apenas escolhe as marginais como ponto de despedida.

Não precisamos ir muito longe para que o mundo, se torne outro mundo.


Obrigado pela leitura e se gosta do que escrevo, upvote! ;) e follow!


dudutaulois-writes-stuff-low-gif.gif


steemit badge light.jpg


Steepshot_footer2.PNG Steepshot | IPFS | Google Play
Sort:  

Great post dear keep it up @dudutaulois

São em momentos como esse que nós paramos e pensamos: "Putz, eu vivi para ver isso!".

Great shot, buddy. ;)

Verdade @casberp. E o Chile é perto e fácil de visitar. Coloca na lista de viagem aí. Abraços!

Ótimo post! Continue procurando os horizontes fora de São Paulo!

Abraço

Sempre que posso escapo desta loucura aqui! Obrigado.

Acredito que justamente pelo fato de tu viver num lugar assim (que com certeza tem suas belezas, isso sem dúvidas), faz com que valorize mais as oportunidades de vivenciar experiências diferentes como esta do por do sol. Se vivesse no Chile e pudesse ver este crepúsculo todos os dias, talvez com o tempo ia perdendo um pouco a emoção.

Acho que todos nós somos assim!

Olha, eu morei 1 ano lá no Chile e praticamente todo dia eu dava um jeito de observar o por-do-sol. Mas realmente, é difícil dar valor para aquilo que temos em abundância. Faz parte da nossa natureza.
Obrigado pela leitura. Grande abraçø.

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 64658.37
ETH 3421.84
USDT 1.00
SBD 2.52