My Uber's life (Minha vida de Uber): The begining of my recognition as a driver (O comeco do meu reconhecimento como motorista).

in #photography6 years ago (edited)

Bom dia #Steemians, tudo bem?

No post de hoje irei falar sobre um e-mail que eu recebi agora a pouco da #Uber me dando uma excelente notícia.

Para quem não sabe, existe uma categoria que funciona mais ou menos com os motoristas de elite da Uber. Nessa categoria, portanto, entram apenas os melhores motoristas de cada cidade.

O nome dessa categoria? Uber Vip.

Segue abaixo os screenshots que eu tirei tanto do e-mail da Uber, como do link da página da Uber, explicando do que se trata essa categoria e, como um motorista está elegível a esse programa.

uber2.JPG

Fonte da Imagem

uber1.JPG

Fonte da Imagem

uber2.JPG

Fonte da Imagem

uber3.JPG

Fonte da Imagem

uber4.JPG

Fonte da Imagem

uber5.JPG

Fonte da Imagem

uber6.JPG

Fonte da Imagem

uber7.JPG

Fonte da Imagem

uber8.JPG

Fonte da Imagem

uber9.JPG

Fonte da Imagem

uber10.JPG

Fonte da Imagem

uber11.JPG

Fonte da Imagem

uber12.JPG

Fonte da Imagem

uber13.JPG

Fonte da Imagem

uber14.JPG

Fonte da Imagem

uber15.JPG

Fonte da Imagem

uber16.JPG

Fonte da Imagem

Esse conquista é realmente muito importante para mim, mas o programa não garante que eu ficarei permanentemente inscrito. Entretanto, só de eu conseguir entrar para o clube seleto de motoristas já fico muito feliz. Agora irei me esforçar ainda mais para me manter nele e aumentar a minha média de avaliações para 4.85 (minha média atual é de 4.76, como podem ver nesse post)

Você gostou desse conteúdo? Por favor me ajude a manter posts com qualidade e regularidade, doando qualquer quantia em BTC, ETH ou Doge para uma das carteiras abaixo.

​ **** BTC wallet:*** **

btc wallet.JPG

​ **ETH wallet: **

eth wallet.JPG

0x9a65e0c5d8e91cb4a78ec7ac8f79805c7861eb8b

​ **DOGE wallet: **

doge wallet.JPG

DRLfSbJX5zZysJ7iBTyUTaA92RWaFUQa5q

STEEM wallet: @aotearoa

SBD wallet: @aotearoa

Juntos nós podemos fazer com que o #Steemit cresça ainda mais forte e mais rápido!

separator bar.png

Posts Relacionados (Related Posts):

My Uber's life (Minha vida de Uber): New feature to cheer driver's moods up (Nova funcionalidade para animar os motoristas)

Sort:  

This post has been resteemed by @minnowsupporter . Continue following @minnowsupporter to get free resteems and upvotes

This post has received a 3.13 % upvote from @drotto thanks to: @aotearoa.

Voce foi selecionado pela curadoria @brwhale e recebeu um voto 100%. Continue com o excelente trabalho para continuar recebendo nosso voto grátis.

Muito bem @aotearoa, parabéns pelo desempenho e por conseguir entrar no grupo de elite dos motoristas #Uber.

Couldn’t understand Spanish but upvoted your post to support that seems to b quite a lot of content n hard work put into it!!!

Posted using Partiko iOS

Thanks for the upvote and support @miss.kat... it's Portuguese, not Spanish, though.

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 60869.98
ETH 2713.11
USDT 1.00
SBD 2.45