Felicidade.

As vezes basta um simples gesto ou olhar que tudo muda!

Já reparam que muitas vezes estamos sorrindo com um gesto pequeno, mas que fez a diferença, ou aquele olhar que diz tudo e te deixa Feliz, Alegre e pronto para Compartilhar esse momento com quem quiser receber.

Gesto.jpg
Essa Figura sempre tem desses momentos

E fica mais fácil ainda quando se tem ao seu lado uma pessoa que está sempre com o Astral lá em cima te contamina de uma maneira que você não se afasta daquela pessoa. Esse acima é um deles, Zorba, vulgo Guilherme. =)
A Vida nos distanciou, mas sempre que nos encontramos e certeza de boas risadas e lembranças boas.

Gesto-4.jpg
E tem aquele que é o Irmão que pude escolher

Agora quando podemos escolher, alias, quando temos o privilégio de fazer parte da Vida de uma pessoa que te faz bem até por uma simples mensagem, não tem preço, não é mesmo?
Esse é o César, o irmão que a vida me deixou escolher, uma pessoa que esteve ao meu lado em horas que eu não podia ficar sozinho, me deu e ainda me da vários puxões de orelhas, que estamos sempre nos falando, não com a frequência que gostaria, mas mantemos contato.
Não importa o que possa ter acontecido, sempre aprendemos e nunca mais repetimos o mesmo erro ;)

Gesto-2.jpg
Simples Assim S2 S2

Essa todos já sabem, minha Amada, Idolatrada, Salve, Salve Esposa, e sim, não me canso de repetir e podem ir se acostumando, pois continuarei, pois ela me completa!
E nesse Dia foi ainda mais especial, pois consegui fazer uma surpresa para ela e depois de alguns anos já casados, resolvi consertar uma coisa que deixei de fazer e fiz em um jantar de comemoração de Aniversário dela e todos na que estavam presentes nem imaginaram que teria essa surpresa! =)

Gesto-3.jpg
Tive uma Ideia!!!

Então tive a ideia de fazer esse post para lembrar a todos que basta um simples gesto, olhar, atitude, etc, que o seu dia pode ser bem melhor, pode ser mais alegre e com isso pode contaminar outras pessoas com essa Felicidade, não vai fazer mal algum, muito pelo contrario, você estará ajudando o seu Amigo, a sua Família e quem estiver por perto pode se contaminar com essa energia positiva!
Não deixem de analisar essa ideia, garanto que vocês iram ficar maravilhados com o poder dessa energia. =)

Alexandre Bonetti

Carpe Diem

Sort:  

@alexandrecseco, Parabéns! O teu post foi um dos melhores que eu li durante essa semana. Podes ler o meu post dessa semana neste link

Parabéns, seu post foi votado e compartilhado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

Congratulations @alexandrecseco! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the number of posts published

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

By upvoting this notification, you can help all Steemit users. Learn how here!

Coin Marketplace

STEEM 0.23
TRX 0.12
JST 0.029
BTC 67118.32
ETH 3521.09
USDT 1.00
SBD 3.20