Cervejas, quem aqui não Gosta? #5

De volta aos Trabalhos! =)

Já faz tempo que não posto sobre cervejas que tomo e de fato também fiquei um tempo sem tomar uma nova e algumas que tomei a um tempo atrás está um pouco difícil de puxar da memória...rs

Essas duas tomei bem recente, então posso falar um pouco do que eu senti e se eu gostei ou não. Então sem mais delongas, vamos ao que interessa.

Cervejas5-1.jpg
Caras de Malte - Asteroide - Belgian Dark Strong Ale... Quero tomar mais, tem jeito? \o/ Participação Especial de Renata d=)

Essa cerveja acabei conhecendo por acaso, e me dei bem diga-se de passagem, pois ganhei essa cerveja da Denise, namorada do meu Cunhado Heron que escutando eu falar sobre tomar cervejas diferentes e talz ela resolveu ir até o carro dela e me trouxe três cervejas e disse... "Você pode escolher UMA e depois me fala o que achou!"
Pois bem, apesar de escolher uma cerveja com 8,5% de Volume a cerveja não apresentou aquele teor forte do álcool, muito pelo contrario, se apresentou leve, adocicada, com pouco gás e com um sabor bem refrescante, onde até a minha amada esposa conseguiu tomar sem fazer careta do amargor da cerveja...rs
A Cara de Maltes e de Campos do Jordão, e sendo de la, tem a grande probabilidade de ser boa devido a água de lá, e como alguns já sabem, tem a Baden Baden que é uma cerveja Extraordinária.
Quero beber mais dessa Asteroide e claro, tomar as outras, pois dessa com certeza irei tomar varias!!!!

Cervejas5-2.jpg
Colorado - Outback 20 anos - Comemorar o Aniversário em Grande Estilo e ao lado do AMOR da minha Vida S2 S2

Falar em Outback já me remete aquela suculenta Costela com Molho Barbecue acompanhado do Arroz Tazmania.... Mas agora vai me remeter a essa iguaria que me deixou com um gostinho de quero mais que acabei comprando um Kit da Cerveja com o Copo para depois tomar em Casa e saborear um pouco mais!!!
Uma cerveja com um sabor suave, um amargor bem leve, mas saboroso que fica por um tempo no paladar e aquele sabor conhecido do pão australiano e que eu particularmente adoro.
Colorado era uma cerveja que ainda não havia tomado, e como tem essa edição do Outback resolvi experimentar e curti, ainda mais servida nessa bela caneca, não é mesmo?

Em resumo, duas cervejas que recomendo para quem gosta de sabores diferentes e cervejas refrescantes.
O que me chamou bastante atenção foi o fato da Asteroide (Cara de Maltes) ter pouco Gás, e isso da um toque a mais na cerveja, deixando ela com um sabor bem especial e gostoso.

Alexandre Bonetti

Carpe Diem

Sort:  

Muito bom cara. Aqui em Recife tem muita cerveja artesanal boa também. Irei esse final de semana fazer um post sobre elas :)

Boa, assim posso ver se tem alguma por aqui e já partir para degustação! ;)

Parabéns, seu post foi votado e compartilhado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

hop you are en buenas estadísticas y hop personas que no se acercan a tu plac

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 58665.29
ETH 2302.95
USDT 1.00
SBD 2.51