Cervejas, quem aqui não Gosta?

Se tem uma coisa que é boa Gelada, é Cerveja!!!

Não se todos aqui concordam, mas eu sou um cara que gosta muito de cerveja, e de uns tempos pra cá venho experimentando algumas cervejas importadas, artesanais, nacionais, etc...

Mas sempre temos uma que nos deixa com um gosto de quero mais. Deveria ter comprado mais uma, ou umas... rs
Mas, nem sempre o meu poder ($$) não me permite comprar mais que uma, mas sempre que gosto de alguma, tento comprar algumas para aquela ocasião com os Amigos Especiais e que gostam de cervejas, mas não saíram do mesmo =)

Cervejas-2.jpg
Uma das melhores que tomei

Essa cerveja foi uma das melhores que tomei, alias, que tomamos, pois tenho um parceiro muito bom que é o Sir Erick Carjes, que também achou uma das melhores que tomamos até hoje.
Uma cerveja bem cremosa, quase que aveludada, um saber muito refrescante, mas não souber definir melhor, mesmo por que sou apenas um apreciador de novos sabores, preciso aprender e muito sobre degustação de cervejas, aprimorar meu paladar, mas enquanto isso não acontece, vai a definição de uma pessoa comum que aprecia muito cerveja e que vai falar simplesmente o que eu sentir na hora de tomar uma cerveja diferente.
É uma pena que a importadora que trazia essa cerveja não está mais trazendo, mas segundo minha amada esposa, eles ainda tem uma da série na cor Rosa, ela me falou que eram três ou quatro sabores diferentes, mas que parece que ainda tem um sabor dela por aqui ainda, então, bora caçar essa cerveja! ;)

Cervejas-1.jpg
Nacional com um Ótimo Sabor

Apesar do nome, ela é nacional e uma Witbier no capricho!
Cerveja de Trigo com Laranja, Coentro, Pimenta da Jamaica, Cominho e Cardamomo, que deu um sabor ANIMAL, e longe de sentir aquele gosto forte de algum ingrediente, tudo no seu devido lugar.
Essa ainda consegue encontrar e espero que não acabe tão cedo, pois irei comprar mais dela!
Recomendo para quem gosta, e como me disseram uma vez, um atendente de uma adega de um shopping, "Não quero agredir seu paladar!" e me lembro que na época disse que não tinha problemas e talz, mas depois de experimentar algumas mais fortes ou mais amargas, decidi escutar e levar a sério o que ele havia me falado. =)

É isso ai galera, mais um lado meu que gostaria de expor a todos e espero que gostem, mas lembrem-se o que eu falei, NÃO SOU UM SOMMELIER DE CERVEJAS, APENAS UM APRECIADOR QUE ESTÁ TENTANDO APRIMORAR O PALADAR =)

Alexandre Bonetti

Carpe Diem

Sort:  

Também gostava de experimentar essas cervejas. Cá em Portugal ainda não vi nada disso.

Tu nem gostas de cerveja.. :P

Mas gosto de provar :)

Isso ai, provar não faz mal a ninguém, aliás, pode ate fazer o bem =)

Como assim???
Jura mesmo que ai não tem Cervejas Artesanais?
Importadas tem né? =)

Sim tem muitas cervejas artesanais, ainda não vi foi nenhuma com cores :)

Poxa, espero que logo ache então por ai e depois venha me falar qual foi e como foi...rs =)

Eu adoro cerveja! Mas sinceramente verde nunca provei... :D

Se ainda encontrar essa em especial comprar, poe pra gelar e aproveite uma cerveja simplesmente diferente e muito boa! :)

Parabéns, seu post foi votado e compartilhado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

Opa, fiquei curioso para saber como alteram a cor da cerveja, que tipo de corante será que usam? Hehehehe!

Pois é @casagrande, essa tb foi minha curiosidade também, vou começar a me aprofundar uma pouco mais! :)

Gosto das cervejas de trigo. As cervejas Belga, para mim são as melhores. Tem uma nacional chamada "Ditrigis" que achei uma delicia.
http://www.brejas.com.br/cerveja/brasil/ditriguis
Excelente post!

Boa dica @nascimentoab, vou atras dessa que indicou com site e tudo... Vlw!!! :)

Ei, que post massa!
Não conheço essa Sir Erick Carjes, mas adorei saber dessa Wals! Quero provar quando estiver no Brasil, principalmente essa Wit porque são minhas cervejas favoritas. Hmmm! Minha wit favorita do momento é a da Weihenstephaner.
Valeu, abraço!

Sir Erick Carjes é um amigo que começamos a experimentar algumas cervejas juntos e estamos até hoje, sempre que nos encontramos, algum de nós dois tem alguma cerveja diferente que não tomamos ainda! :)
Essa Wals eu encontrei esses dias no Extra, e vale muito a pena heim! =)
E vou ver se já não tomei essa Weihenstephaner, se não, já está na lista! ;)

Achei que era alguma cerveja, que burra, e ainda joguei no google HAHAHA perdão :P

Seria o máximo, pois lhe garanto que tomaria sempre, pois é um amigão e se tornaria ainda mais... rs
=)

Minha cerveja preferida é a Sawer... não é todo mundo que curte não.
Aqui em Floripa tem muita cerveja boa e barata!

Obrigado pela dica @andre3301, vou ver se acho essa cerveja aqui por São Paulo, se não, vou ter que dar um jeito dela chegar até aqui...rs

ela é bem diferente, nao é todo mundo que gosta não eheheheh fraca, azeda, nem parece cerveja, parece um drink... mas já li que só os melhores cervejeiros gostam de sawer então vc vai curtir ctza kkkkkk Abração

Então tenho que fazer parte desse seleto grupo... HUAHUAHUAHUHA

Muito bom meu brother. Belas dicas. Vou atrás dessas aqui para tomar. Valeu!

Opa @jsantana, se por um acaso achar dessa Berliner me avisa que vou pedir para despachar umas aqui para São Paulo! HAUHAUHUAHUHAU
Abraços.

cerveja verde LoL essa eu nunca tinha visto =D

Cara e não é só essa que é verde, logo mais postarei outras, e vai ter mais uma na cor Verde que tomei em um Pub no dia do São Patrício (San Patrick's Day), muito boa tb! :)

muito maneiro !
preciso sair mais pra conhecer mais coisas da hora assim tbm =D

Com toda certeza vai curtir muito @andyluy, tem muita coisa boa por esse mundo afora! ;)

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 69624.90
ETH 3615.21
USDT 1.00
SBD 3.73