Cativando Novas Amizades.

in #photografy7 years ago

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."
Antoine de Saint-Exupéry - Pequeno Príncipe

Esse Final de semana nos programamos para ir ao Rio De Janeiro e tentar comprar as entradas para assistir The Who e Guns N' Roses, banda da qual minha Amada Esposa queria muito assistir, isso mesmo, queria, pois, por incrível que parece, não tinha ninguém vendendo, nem se quer um cambista, alias, todos estavam querendo comprar e não vender!

Mas felizmente esse episódio acabou sendo pequeno, pois o que já era o principal motivo, acabou ficando ainda maior!

Amizades que para mim foram novas e para minha Esposa que foi de reencontro e uma nova Amizade também.

Rio - RiR.jpg
Amigos que já estamos com Saudade

Tive o imenso prazer de conhecer essas pessoas que a palavra Maravilhosa fica pequena, pessoas que nos receberam muito bem e que fizeram questão de nos acolher e nos agradar de todas as formas, e conseguiram muito além disso.
Estar com a minha Esposa no Rio e ver a felicidade dela aumentando a cada KM diminuindo a distancia da Cidade para mim já paga tudo, mas ver a felicidade plena dela e dos Amigos em poder se reencontrar completou o meu dia, e ser recebido de braços e corações abertos por eles para mim foi algo fantástico e alegre.
Quem me conhece sabe que sou uma pessoa muito fácil de conversar e me enturmar, agora o que poucos sabem é que, quando os considero como Amigos, eu cultivo essa Amizade com responsabilidade, por isso comecei o texto com uma parte do Livro "Pequeno Príncipe", frase da qual eu levo muito a sério.

Foto Junior.jpg
Nossa tentativa frustrada de comprar as Entradas para o RiR (Foto By Junior)

Em resumo, nossa viagem foi simplesmente FANTÁSTICA e estar junto com essa galera foi MÁGICO, e só temos a agradecer e avisar que de agora em diante vocês terão mais um amigo que sempre sentira saudade de vocês e que assim como a Ka, (minha Amada Esposa) contaremos os dias para reencontra-los, seja no Rio ou aqui em SP combinado?

Mais uma vez Obrigado ao Junior, a Michele e ao Dudu que gentilmente nos cedeu o quarto para nossa hospedagem, e Brown que nos acompanhou nessa empreitada e nos fez companhia e nos divertimos muito, Obrigado pela recepção da Geral! =)
Esperamos a visita de vocês em nossa casa e cidade, e vamos todos conhecer a Autoban, comer comida Japonesa na Liberdade e tudo mais que podermos fazer aqui em sampa, sem contar o Churrasco que já é certo!

Alexandre Bonetti

Carpe Diem.

Sort:  

Boa, @alexandrecseco! Nada melhor do que aproveitar outras possibilidades quando o planejamento inicial não dá certo. Hehehehehe! Obrigado por compartilhar ;)

Com certeza @casagrande, temos que aproveitar sempre as oportunidades com outras!!! :)

Grato por compartilhar a experiência e reflexões!!

Grato eu por sempre ler os textos @paulo.sar :)

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.14
JST 0.029
BTC 64259.11
ETH 3172.90
USDT 1.00
SBD 2.56