Infância

in #phothography6 years ago

Me lembro que quando era menor, existia um mundo de fantasias e aventuras dentro da minha mente.

As memórias ainda seguem vivas em minha mente, e sinto muita saudade desta época de brincadeiras, descobrimentos e despreocupacões.

O mais incrível, é que independentemente da cultura, a criança sempre vai ser criança.

O ambiente pode ser o caos ou a guerra, mas dentro de sua mente, sempre existirá um papel em branco com uma caixa de lapis coloridos para desenhar sonhos e esperanças.

Vejo isso pelas crianças Guarani-Kaiowá que tenho contato. Inseridas em um ambiente de preconceito e desvalorização; sem nenhuma motivação para serem alguém na vida através dos estudos e envolvidos com muitas influências negativas dentro da família...

Essas crianças brincam com a incerteza e pintam o destino através de um sentimento que em nós, adultos, já foi corrompido há muito tempo... a inocência.

Talvez seja por isso que as crianças em meio ao caos, sempre conseguem ver o melhor nas pessoas.

Uma pitada de inocência em nosso mundo caótico nos serviria muito bem.

Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela sua contribuição!
BraZine.png

Muito obrigado pelo apoio, pra mim é uma honra.

Bela foto e excelente descrição sobre a visão da vida desses pequeninos.

Obrigado meu amigo.

Congratulations @gomeshalon! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the number of posts published

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.

To support your work, I also upvoted your post!
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Upvote this notification to help all Steemit users. Learn why here!

Gratidão imensa pelo apoio de vocês, pra mim é uma grande honra.

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 65012.58
ETH 3101.28
USDT 1.00
SBD 3.86