Algumas pérolas que eu vi em redações.steemCreated with Sketch.

in #perolas5 years ago

Só para descontrair com coisas que li a anos atrás, mas que me vieram à mente essa noite. É claro que eu nunca corrigi provas de vestibular. Essas pérolas eu recebi em formato de fotografia por email datando de antes de 2005, mas que por algum motivo aleatório me vieram à mente nesse momento. As citações podem não ser precisas.

"50% dos negros que nascem pretos enquanto que metade não"

Não sei por que me lembrei de uma redação que eu li sobre cotas raciais em que o vestibulando questiona a validade das mesmas diante do "Maicom Jéksson".

Outra redação interessante foi uma sobre homossexualidade nas famílias, em que o autor defende:

"Não sou contra, nem a favor. Muito pelo contrário. O que me dexa puto é esse negócio de cú(canecágem) que eles fazem."

Por que incomoda tanto o que duas(ou mais) pessoas fazem na intimidade de seu quarto. Se estivesse incomodado com o ato em público, daí não tem do que discordar independente da sexualidade dos envolvidos.

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.16
JST 0.031
BTC 63342.86
ETH 2731.01
USDT 1.00
SBD 2.64