O que você quer saber sobre exercícios para perder peso?

in #perder10 months ago

O exercício regular deve consistir em uma combinação de treinamento cardiovascular e de força. Converse com seu médico para saber se está tudo bem para começar uma rotina de exercícios, especialmente se você tiver uma condição médica subjacente, como doença cardíaca ou pressão alta. O exercício regular acabará por ajudar a baixar a pressão arterial, mas no início pode elevá-la a um nível com o qual o seu médico pode não se sentir confortável, por isso, converse e faça o que o seu médico diz que está bem.

Os exercícios cardiovasculares consistem em caminhar ou correr em uma esteira, usando um stepper, aparelho elíptico ou bicicleta ergométrica e elevar sua frequência cardíaca ao nível máximo e manter essa frequência por 15 a 20 minutos. Os exercícios cardiovasculares irão fortalecer o coração e os pulmões e aumentar a resistência.

O outro tipo de exercício para perda de peso é o treinamento de força. O treinamento de força consiste no uso de aparelhos de musculação e pesos livres em casa ou na academia. A melhor maneira de saber se você está fazendo os exercícios corretamente é pedir a alguém para observá-lo enquanto você faz uma série para ter certeza de que sua forma está correta. A forma incorreta pode causar ferimentos e ninguém quer sentir dor.

quando souber que sua forma está correta, escolha um peso que seja confortável e faça suas séries de forma lenta e controlada. Nunca pule ou lance o peso para cima e para baixo, devagar e controlado é o caminho a percorrer se você deseja resultados máximos. Além disso, existe uma nova teoria que afirma que se você apenas fizer uma série com um peso maior e levar seus músculos à fadiga (o que significa que você não poderia fazer mais uma repetição, mesmo se quisesse), obterá resultados ainda mais rápidos.

Eu sei que você provavelmente já experimentou todas as dietas conhecidas pelo homem e continua se perguntando o que está fazendo de errado. Você perde um pouco aqui e ali, mas nunca pára, você simplesmente não consegue ficar naquelas dietas. Você ganha tudo o que perdeu de volta e pode até ganhar mais peso.

Você precisa parar de pular em cada nova dieta da moda que desce do pique, eles nunca vão funcionar. O que funciona, no entanto, é controlar sua dieta, prestar atenção no que você está colocando na boca e fazer exercícios regularmente. Faça disso uma rotina. Marque uma consulta consigo mesmo todos os dias à mesma hora e não se levante. Trate a sua consulta de treino como se fosse uma consulta do seu médico.

Você não perderia isso, não é?

Não, você não faria isso e também não pode perder o treino.

Sua dieta deve ser cheia de carnes magras, peixes, frutas frescas e vegetais. Fique longe de alimentos ricos em carboidratos, como pão e batatas. Aprenda novas maneiras saudáveis ​​de cozinhar. Aprenda a ler os rótulos dos alimentos que você compra. Certifique-se de que a porcentagem de gordura do total de calorias não seja superior a 30%. Combinar dieta e exercícios para perder peso é a maneira de perder os quilos extras para sempre.

Sort:  
Loading...

Coin Marketplace

STEEM 0.22
TRX 0.06
JST 0.025
BTC 19083.37
ETH 1328.41
USDT 1.00
SBD 2.48