Meu bebe

in #pedju4 years ago

Meu bebe

por que você chora?

Eu gostaria de poder roubar sua tristeza

enquanto você está dormindo

Você não merece a dor

que este mundo traiçoeiro traz

Eu quero te proteger e te guiar

por favor, fique sob minhas asas

As pessoas serão cruéis

como os humanos costumam ser

Eles não podem ver sua luz

eles vão apagar sua centelha

Então fica aqui comigo

pois eu vou mantê-la segura

Os outros vão te machucar

e te despejar como lixo

Por que você está indo?

Por favor não vá embora

Oh baby meu

Eu te imploro para ficar

Sort:  

This post was resteemed by @steemvote and received a 11.43% Upvote. Send 0.5 SBD or STEEM to @steemvote

This post has received a 27.33 % upvote from @boomerang.

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63188.04
ETH 2570.49
USDT 1.00
SBD 2.79