Euforia

in #pedju4 years ago

Como o elefante se preparando para seu companheiro elefante,

Amor animal à primeira vista, crença no DNA e no destino,

Estou entrando em disparada nessa fantasia mútua

Com você, e nós mentimos para nós mesmos

Enquanto nos deitamos um com o outro,

nuvens inchadas de perfeição

Confeitaria girando como algodão doce

e se dissolvendo em nossas línguas.

Então, se Helen Fisher me deslizasse para o abraço

da máquina de ressonância magnética - Na frente do meu rosto:

sua fotografia piscando em uma tela -

O que ela veria em sua digitalização?

Que partes do meu cérebro acenderiam

E brilham como letreiros de néon?

Ligando: Aqui! Aqui! Aqui!

É ciência (desequilíbrio homeostático)

Eu procurei por isso.

Estou viciado neste sentimento

embutido no meu crânio

quando você se deitou comigo.

Esta euforia

afeta o cérebro

o mesmo que cocaína,

com o aumento da liberação de dopamina

de um confuso nucleus accumbens.

Meu hipocampo posterior esquerdo sexy

Registra tudo, salvando, carimbando

Gritando: aqui e aqui e agora e muito mais!

E minhas condições de amígdala

meu corpo para responder

sem minha permissão -

Vício.

Essas drogas são tão boas:

Dopado com dopamina nas minhas veias

E a oxitocina correndo para o meu coração:

Uma droga de carinho, abraços de cura -

Mas isso não é uma emoção ou um sentimento.

O Deus de amor vive em estado de necessidade.

Este impulso físico - vital como fome ou sede -

me leva à distração, pensando em você primeiro

Sort:  

This post was resteemed by @steemvote and received a 11.29% Upvote. Send 0.5 SBD or STEEM to @steemvote

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63396.80
ETH 2615.51
USDT 1.00
SBD 2.86