Comunicando

in #pedju4 years ago

Comunicando ao telefone,

enviar mensagens de texto enquanto estava deitado na cama sozinho

Em lugares separados,

O espaço foi apagado.

Estamos tão cansados, mas

Eu poderia falar com você para sempre.

Nós cozemos palavras narcóticas,

Inale sua fumaça substancial

como comida, e

Eu sou viciado em blá, blá, blá -

Mas é burro burro burro -

Como a música tema do Jaws.

Fui avisado contra

Os oceanos de emoção que

As sentenças e símiles

nade, sem dormir, afiado e cruel

Pronto para me engolir inteiro.

Mas eu sou um logófilo

Apaixonar-se pelas palavras,

E se apaixonar por você.

O que? Você não sabia?

Nossos poemas de texto

E sexo geme

Nos puxando

Em ressacas rápidas

Disse a você muito antes deste fluxo.

Mas se não - que melhor maneira

Do que o final desta nota

Digitou no meu telefone

Que melhor maneira

Que um poema

Para eu dizer

Eu te amo?

Sort:  

This post was resteemed by @steemvote and received a 14.51% Upvote. Send 0.5 SBD or STEEM to @steemvote

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 62907.73
ETH 2531.30
USDT 1.00
SBD 2.62