Compras

in #pedju4 years ago

As compras de supermercado começam com uma lista;

esta adoração começa com palavras que colocamos no papel -

nos comprometemos com ingredientes como votos,

nossas refeições combinadas e estabelecidas

nas costas de um velho envelope aberto,

um mapa para a próxima peregrinação.

Na loja cavernosa, nós palmeiros

procure corredores de caixas de cereais secos,

passe molho de espaguete em frasco

e ervilhas doces em lata

e azeite de oliva -

tudo bem alinhado como bancos, e observador.

Uma audiência de jarros de água testemunhas como

Eu deslizo minha mão em seu bolso de trás.

Nós guardamos o produto para o final,

escolhendo com cuidado,

espremendo os abacates esburacados,

teste para carne flexível.

Levamos melões redondos ao nariz,

esperando por uma doçura madura pairando ao redor da casca.

Você coloca uma uva verde na minha boca,

mas eu balanço minha cabeça: heresia azeda -

indigno para nossa mesa

Em casa, preparamos nossa refeição:

ingredientes colocados no balcão como ofertas.

Eu corto as cebolas porque você diz

que meus olhos se transformam em um milagre verde quando eu choro,

ainda assim, você nunca quer causar minhas lágrimas.

Você vai pausar suas próprias tarefas de corte

e me beije com reverência.

Juntos, preparamos nossa aliança,

adicionando calor e fé,

assar nossa graça abundante

Sentado ao jantar,

gatinho porque eu quero

para cuidar do seu rosto,

observe a comida passar pelos seus lábios,

a andorinha desce pela sua garganta,

o prazer alegre encontrado na comida ilumina seus olhos -

mas também,

Assim, nossos joelhos podem se tocar como uma oração debaixo da mesa.

Deixamos a louça para amanhã.

Existem outros rituais para sustentar o corpo,

outras fomes a serem saciadas.

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 62676.37
ETH 2581.43
USDT 1.00
SBD 2.72