Interropendo o bot de votação temporariamente.

in #partiko4 years ago

Graças ao @posthero.

Mesmo estando ausente nos posts (mudança do RJ pra Brasília) eu ainda acompanho de perto o que vem acontecendo na comunidade #pt.

Nunca houve intenção de fazer spam, até porque o unico comentario que faço nos posts é pra dizer que votei 100% em cada post que usa a tag #pt.

Não faço mais campanha pra witness faz mais de três meses.

A minha única intenção é ajudar a comunidade, mesmo estando ausente por um tempo.

Porém sempre tem um cidadão que não se contenta com as nossas atitudes boas, por minimas que seja, insulta e ofende gratuitamente, e age como criança mimada e sem limites.

Então @posthero, que isso sirva de lição pra você e aprende a ter atitude de homem. Poderia falar comigo no privado no telegram (meu usuario é menkarbit) e pedir não te enviar mais nada. Mas o cara não sabe esperar e age como criança birrenta.

Sabedoria meu amigo, sabedoria.

Posted using Partiko Android

Sort:  

This post had received 5.00% upvote from @steemitportugal account!
Our website has lots of news and tutorials you can visit right now at www.steemitportugal.com

Click here to vote
steemitportugal
Delegation for daily voting: 10SP-25SP-50SP-100SP-250SP-500SP-1000SP

Thank you so much for being an awesome Partiko user! We have just given you a free upvote!

The more Partiko Points you have, the more likely you will get a free upvote from us! You can earn 30 Partiko Points for each post made using Partiko, and you can make 10 Points per comment.

One easy way to earn Partiko Point fast is to look at posts under the #introduceyourself tag and welcome new Steem users by commenting under their posts using Partiko!

If you have questions, don't feel hesitant to reach out to us by sending us a Partiko Message, or leaving a comment under our post!

Cê toma uma decisão lixo dessas em vez de ver se eu realmente quero que você pare imediatamente em vez de esperar você estar livre para fazer o mesmo e acha que não tá sendo uma mula. Foda-se, se é por voto de 0.001 em geral que você acha que tá fazendo muito, dou essa porra eu mesmo.

São nessas horas que sabemos quem é quem na comunidade.

Voce esta só se complicando.

Se eu fosse você, se retrataria e ficava quieto.

Posted using Partiko Android

Se você passa por problema pessoal, vai num psicólogo e se trata.

Nao fica destilando odio aqui. Só está se queimando.

Posted using Partiko Android

Isto é o que se chama: morder a mão a quem dá de comer. Também retirei o meu apoio a essa pessoa no meu programa para a comunidade PT.

Pior é ele fazer parar o meu bot, prejudicando a comunidade.

Quando o voting mana estiver 100% novamente, voltarei a dar meus votos (entre 75% a 100%) para a comunidade.

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64014.44
ETH 3064.06
USDT 1.00
SBD 3.86