About The end of the Olympic Games #Paris2024

in #paris202411 days ago

1000092130.png

Greetings, international and interplanetary traveleres!

I hope you'll excuse me and use a translator, but I'll write in my beloved native language.


Compatriotas brazucas de todo o mundo, as Olímpiadas de Paris ficarão na história do esporte olimpico brasileiro. A nossa delegação contava com 55% de atletas mulheres, e foram elas as responsáveis exclusivamente por 12 das nossas 20 medalhas durante as competições, incluindo todas as três medalhas douradas conquistadas. Que esse seja mais um capítulo na luta por igualdade de gênero no Brasil e no mundo.

Hoje é o primeiro dia sem provas, e já estou sentindo saudades. Aguardo ansiosamente a Paralimpíada, que começa no dia 28 de agosto, mas até lá a rotina volta à calmaria sem atletas de alto nível competindo diariamente para o mundo todo observar. Sou apaixonado por esporte, e creio que essa paixão seguirá viva em mim enquanto eu respirar. Esporte é cultura, união, humanidade.

Se eu infelizmente não consegui registrar todas as medalhas de Tokyo em posts por aqui, fico muito feliz de ter conseguido nesta edição; não que tenha sido algo muito complexo de se fazer, mas me fez bem, e dizem que é sobre isso, não é mesmo? Agradeço de coração a quem apoiou de alguma forma esse projeto. Consegui reunir as artes que montei para os vinte posts das vinte medalhas na imagem que encabeça essa publicação, e adorei o efeito final.

Espero que os Jogos tenham proporcionado pelo menos um pouco de diversão ou distração para ti desta pesada e maçante existência. Nos reencontramos em quatro anos, para #LA2028.

Vai Corinthians!


Medalhas de ouro 🥇


Medalhas de prata 🥈


Medalhas de bronze 🥉

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.15
JST 0.031
BTC 60696.93
ETH 2638.02
USDT 1.00
SBD 2.61