Vamos Viajar

in #paris6 years ago (edited)

paris.jpg

Essa é a minha primeira vez aqui. Sou o Lucas, professor universitário. Aos poucos vocês vão ficar sabendo mais de mim, do que gosto, quem sou, com quem vivo. O importante, agora, é que vamos viajar.

Sim, vamos. Plural, bem plural. Vamos entre 13 pessoas. 12 da família e um agregado. Esposa, pai, mãe, irmã, cunhado, primos, muitos primos e outro professor, colega de trabalho.

O dia está chegando e eu fico cada vez mais ansioso. Vamos para a Europa. Já estive lá uma vez, durante o meu mestrado. Talvez isso vire história algum dia, veremos.

Vamos para a França e Inglaterra. Passaremos mais tempo em Paris e Londres, mas visitaremos Liverpool também. Estamos esperando muito frio, compramos casacos, luvas. Agora estamos acompanhando a previsão do tempo e está previsto muita chuva e um frio suportável, com dias que nem chegam no negativo.

Estou pensando em comer muita comida de rua nessa viajem. Quero documentar tudo, para poder escrever depois.

Durante a viajem não vou escrever. Vou deixar para depois, para poder aproveitar ao máximo o tempo que estarei lá.

Acho que essa não foi a melhor maneira de me apresentar, mas OK. Não sabia o que escrever nunca. Hoje acordei e resolvi sentar e falar sobre o que não sai da minha cabeça.

Faltam 10 dias. Começamos a organizar algumas coisas. Talvez eu escreva mais uma vez antes. Mostrando o que levamos, como nos organizamos.

Enfim, este sou eu.

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.13
JST 0.028
BTC 57184.88
ETH 3097.33
USDT 1.00
SBD 2.41