You are viewing a single comment's thread from:
RE: Nossa, como meu gatinho é interesseiro
O Ziggy ficaria com inveja de ler isso, porque por aqui não está tendo sol algum... :P
O Ziggy ficaria com inveja de ler isso, porque por aqui não está tendo sol algum... :P