Meu primeiro ganho com faucets

in #palnet5 years ago

Já faz algumas semanas que a @Aiyumi iniciou um projeto de coletar recompensas nos faucets e converter em STEEM. Achei interessante e pedi orientações sobre esse projeto. 

A estrategia é até que simples... coletar em varios faucets do coinpot, independente da moeda e depois converter para dash.

Comecei a coletar nos faucets que ela indicou, porém, ela conseguia fazer uma média de aproximadamente 200 satoshis por dia e sacar toda semana.

Eu tive dificuldades para atingir essa faixa e levei varias semanas para conseguiu atingir o valor minimo para saque no coinpot:
- Minimum withdrawal amount is 0.002 dash

Recentemente consegui solicitar a retirada, mas infelizmente foi justo naquele momento em que a blockchain apresentou falhas e a transação demorou para ser processada.

No final deu tudo certo e o valor entrou corretamente na minha conta .

Sort:  

O valor mínimo para dash subiu 10x. Recomendo sacar em doge agora.

Não subiu não. O valor mínimo para depósito mudou pra 0.02 Dash, mas o valor mínimo pra saque continua 0.002. Acabei de sacar 0.005 ontem sem problemas.

O mínimo era 0.0002, na verdade.

Ah, é mesmo. Fui olhar num dos meus primeiros posts falando quanto era o mínimo antes. Era 0.0002.

Mas em Doge não vai dar meio que na mesma? O mínimo pra saque agora é 100 Doge, que na conversão atual dá mais do que 0.002 Dash.

Tem razão. Não tinha me atentado a isso.

Hi, @maxgolden!

You just got a 1.32% upvote from SteemPlus!
To get higher upvotes, earn more SteemPlus Points (SPP). On your Steemit wallet, check your SPP balance and click on "How to earn SPP?" to find out all the ways to earn.
If you're not using SteemPlus yet, please check our last posts in here to see the many ways in which SteemPlus can improve your Steem experience on Steemit and Busy.

Parabéns pelos ganhos!

Pois é, minha retirada na semana passada foi justamente durante esse tempo também. A BlockTrades mostrava que já tinha chegado, mas nada da transferência aparecer nas interfaces de STEEM. Mesmo depois da Steemit Inc dizer que a situação estava normalizada, ainda demorou para a transação aparecer. Por um momento fiquei preocupada, mas deu tudo certo.

Obrigado !!!
Deu um sustinho mas que bom que deu tudo certo

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.12
JST 0.031
BTC 67928.13
ETH 3777.58
USDT 1.00
SBD 3.75