Paixaozinhu| O artista de deep house e eletrônica que está conquistando o TikTok

in #paixaozinhulast year (edited)

Paixaozinhu| O artista de deep house e eletrônica que está conquistando o TikTok

Olá, pessoal!

Meu nome é Paixaozinhu e sou um artista de deep house e eletrônica.

Estou aqui para compartilhar com vocês um pouco sobre a minha música e o meu trabalho.

Comecei minha carreira musical ainda jovem, aos 15 anos.
Desde então, lancei uma série de singles que foram elogiados pela crítica e pelo público.

Minhas músicas são caracterizadas por seus beats envolventes, melodias marcantes de amor, paixão e vida.

No TikTok, tenho milhões de views minhas dancinhas e trends virais.

Se você é fã de deep house e eletrônica e trends virais, eu te convido a conhecer o meu trabalho.

Estou sempre criando novas músicas e procurando novas maneiras de me conectar com o meu público.

Sort:  
Loading...

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 62863.58
ETH 2464.59
USDT 1.00
SBD 2.62