STEEMIT OPEN MIC SEMANA 78, " A CURA " - CPM 22

in #openmic6 years ago

STEEMIT OPEN MIC SEMANA 78 - patrocinado por @pfunk y @luzcypher

Saludos hermanos de esta gran comunidad !! , como de costumbre, aquí les dejo una versión de una de muchas bandas brasileras que tanto me gustan, espero y les guste el trabajo que mi compañero Rigo y yo le llevamos a ustedes con mucho cariño.

FUENTE

A CURA

Não quero voltar no passado mais
Pensei em te ligar
Mas não sei se vai ser tão bom assim
Mas se eu estiver em depressão profunda
Sei que você não presta
Mas procurei a cura
Dentro de você eu procurei a cura
Você sempre pareceu ser tão segura
Dentro de você eu procurei a cura
Para os meus problemas pessoais

Terça-feira eu deixei um recado na sua secretaria eletrônica
Eu disse: olha, é bom a gente se falar
agora que todo esse tempo já passou
Mas se eu estiver em depressão profunda
Sei que você não presta
Mas procurei a cura
Dentro de você eu procurei a cura
Você sempre pareceu ser tão segura
Dentro de você eu procurei a cura
Para os meus problemas pessoais

8lsUqWst.gif

Gracias por el apoyo y sobretodo por dejarnos exponer y compartir nuestro talento con todos ustedes, un fuerte abrazo para todos !!!, VIVA LA MÚSICA !!!

Sort:  

Buena esa muchachos lml

gracias mi hermano lml lml

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.14
JST 0.030
BTC 58659.71
ETH 3164.52
USDT 1.00
SBD 2.43