You are viewing a single comment's thread from:

RE: Adivinha quanto custou meu almoço do dia 4/4 que terminou às 14h44

in #numeros7 years ago

Oi, @wagnertamanaha, que coincidência! Sim, temos manias com números e suas repetições durante os dias, e essa com o número quatro que você conta é bem interessante! Outro dia, acordei às 1h11 da manhã. Pronto, não consegui mais dormir pensando que estava sendo perseguido por algum fantasma que parava o relógio sempre naquele horário! Enfim, só para rir um pouco, pois não tem fantasma aqui em casa (não que eu veja)! Abraços e um lindo final de dia para você!

Sort:  

Já ouvi histórias de horários repetidos que abrem portais pra outra dimensão... de repente pode ter acontecido isso com vc :-) Acho que lembro de alguns posts seus falando de casas mal assombradas em sua cidade... pode ser influência do local tb :-D Abraços e sucesso mais uma vez!

Não sei se acredito nos portais, mas em viagens astrais que, para mim, são perfeitamente aceitáveis (mas não me pergunte para comprovar nada disso, pois eu apenas acredito). Sim, aqui em Petrópolis há duas casas que apresentam alguns fenômenos paranormais. Não busquei muito sobre o assunto, mas a cidade inteira jura que há algo de estranho com elas. Não sinto medo disso, sinto mais cuiosidade, na verdade. No fundo, quando não entendemos o que se passa a nossa volta, acaba se tornando algo estranho e amedrontador. Eu apenas busco informações e, quanto mais eu leio, mais os mistérios vão se partindo e ficando para trás. Abraços @wagnertamanaha!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 60629.29
ETH 2636.33
USDT 1.00
SBD 2.51