You are viewing a single comment's thread from:

RE: 0s "6 passos" para remuneração pela produção de conteúdo na internet, sem utilizar propagandas - Steemit Brasil

Muito bom o seu post. Super explicativo. Tempos atrás, fiz um texto sobre o Steemit no meu LinkedIn. Na época, divulguei no meu Face, achei que não convinha divulgar aqui. A ideia era colocar em outros grupos de pessoas que gostam de escrever. Participo de alguns nesse sentido, mas acabei divulgando menos do que deveria.

Enfim, também existem alguns motivos para as pessoas não se interessarem pelo Steemit (como deve saber). Eu vivo me perguntando "nossa, pq não cresce mais? Deveria ter muito mais gente." Já falei pessoalmente para algumas pessoas sobre a plataforma, mas nem todo mundo tem saco por vários motivos. Também tem o movimento inverso, pessoas que entram super atraídas, mas desistem no caminho.

De qualquer forma, parabéns pela iniciativa dos grupos e dessa publicação. Falei tudo isso, apenas para reflexão, não é crítica. Acho que temos que continuar empenhados nas publicações e na divulgação tb. :)

Discutimos um pouco sobre isso no post do @brazilians https://steemit.com/pt/@brazilians/como-voce-conheceu-o-steemit

Sort:  

Oi Letícia! Obrigado pelas reflexões. Vamos juntos tentar entender melhor esses motivos entender quais as soluções. Tudo pode em um ambiente exponencial e abundante! Muito obrigado por compartilhar!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 58503.45
ETH 2594.59
USDT 1.00
SBD 2.45