Crypto - BAT segue com tendência de alta | Crypto - BAT follows a bullish trend

in #news6 years ago

Um canal que eu sigo e gosto muito é o 59segundos, as lives realizadas no domingo às 20:30 com o resumo semanal são muito bacanas e o nível de informação também. No vídeo antes da live de domingo (abaixo), o destaque foi o Token BAT (Basic Attention Token).

A BAT segue em disparada, valendo hoje US$ 0,27 com uma alta de 8,85% (até o momento), o Market Cap é de US$ 276.836.649 e o volume das últimas 24h é de US$ 19.350.798 (CoinMarketCap).

A live do domingo passado esta disponível aqui.

One channel that I follow and I really like is the 59segundos, the lives performed on Sunday at 8:30 PM with the weekly summary are very cool and the level of information as well. In the video before Sunday's live (below), the highlight was the Token BAT (Basic Attention Token).

BAT continues to skyrocket, currently worth $ 0.27 with a high of 8.85% (to date), Market Cap is $ 276,836,649 and the volume of the last 24 hours is $ 19,350,798 (CoinMarketCap).

Last Sunday's live is available here.

.

Pra quem não conhece a BAT, ela é um Token vinculado ao Brave Browser, que foi desenvolvido baseado no código do Google Chrome por um dos co-fundadores do Mozilla. Um dos principais motivos da disparada foi a atualização que agora da o suporte para as extênções do Chrome.

O Brave oferece novos recursos e ferramentas que os demais navegadores não possuem como, bloqueador de anúncios embutido, suporte nativo para downloads via torrent, sistema de segurança e privacidade modernizado, veloxidade nos carregamentos de páginas, uma fluidez sem travamentos na rolagem da página, poupa a batéria e muito mais.

Eu já estou utilizando o Brave e o que mais me impressionol foi a sua velocidade, ainda estou fazendo alguns testes com relação ao sistema de remuneração na navegação e publicidades que podem gerar Tokens BAT ao usuário.

For those who do not know BAT, it is a Token linked to the Brave Browser, which was developed based on the Google Chrome code by one of Mozilla's co-founders. One of the main reasons for this was the update that now gives support for Chrome extents.

Brave offers new features and tools that other browsers do not have, such as built-in ad blocker, native support for torrent downloads, modernized security and privacy system, page load speed, smooth page scrolling, better consumption of the batterie and much more.

I'm already using Brave and what impressed me most was its speed, I'm still doing some tests with respect to the pay system in navigation and advertising that can generate BAT Tokens to the user.

.
.
.
.

Mais | More:

Thank you for reading to the end, if you like this post, be sure to follow me for more. If you find this content relevant leave a upvotes and resteem it. It would be of grat help.

You can find me too on Gab and Viuly.

Sort:  

Dá pra ganhar BAT vendo YouTube?

É, ganhar dinheiro somente vendo vídeos no YouTube?!? Não ganha dinheiro, pelo que eu entendi usando o browser, quem ganha dinheiro é o produtor de conteúdo no Youtube e se você tem um site na internet que você prove que é dono do domínio ou site, daí quando você tem tráfego no seu site o Brave vai pagar para você (o produtor de conteúdo) com os BATs que o usuário tem de acordo com o tempo que ele passou no seu site, então o Brave vai pagar o produtor de conteúdo e não o usuário.

Não é o YouTube que ganha nada neste caso. As propagandas são substituídas pelas distribuídas pelo Brave, se não me engano. E faz muito sentido dar uma pequena % à pessoa navegando para incentivar o uso do Brave e o desbloqueio dessas propagandas.

O Brave é bem complicadinho de se entender, eu vi que eles vão atualizar o browser com uma aplicação que você vai poder ver propagandas e ganhar dinheiro com isso, mas no momento quem ganha BAT é o produtor de conteúdo, o usuário vai recendo os BATs na conta, mas não pode usá-los, esses BATs no Brave do usuário irá ser distribuído para os produtores de conteúdo e para o produtor de conteúdo sacar estes BATs ainda tem que se cadastrar em um segundo serviço que se não me engano chama-se uphold e ainda por cima tem que fazer cadastro KYC somente então pode sacar os BATs.

Até o momento as informações que eu estou encontrando são que, 70% vai para os usuários e 30% para os criadores. Quando você ativa as propagandas o Brave informa quando elas aparecem se são de terceiros ou da rede BAT.

Eu ainda não posso confirmar os valores e ganhos mas, vou usar e depois publicar aqui os resultados.

Sim! Quando você instala o Brave ele disativa as publicidades mas, você pode reativar:

brave-1.jpg

Eu ainda estou testando e entendendo como que funciona mas, eu recebi 25 BAT assim que reativei e cada pessoa que baixa e instala o Brave a gente recebe cerca de US$ 5,00.

Além disso, o navegador é realmente rápido e até agora eu recomendo!
Se quiser testar esse é o meu link: https://brave.com/art758

Abraço!

Eu já usei, é que na época ainda não ganhava BAT.

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64222.08
ETH 3135.29
USDT 1.00
SBD 3.99