Fim do Chrome, Brave dará Fatality no mercado

in #news5 years ago

Após anúncio do Google, de que iria rever a forma de como o Navegador funciona e que isso pode principalmente impactar em menos Privacidade e mais propaganda na Internet, visto que os bloqueadores irão parar de funcionar.

Acredito que muita gente, mas muita gente, que se preocupa com a privacidade on line e que não aguenta ver tanta propaganda desnecessária e chata na internet, deva migrar ou para o Firefox ou para o Brave.

Se migrar para o Brave devido a ligação do Navegador com BAT (criptomoedas) a comunidade cripto agradece.

Afinal de contas, pra quer ver propaganda de graça, c vc pode ver propaganda e ainda receber por isso? Já que vai ver propaganda mesmo... sem dizer que a privacidade do Brave para quem navega on line é bem alta, mas também não quer ver propaganda? Ok, o Brave de forma nativa permite em opções desabilitar elas... e poderá navegar tranquilo.

Por estar baseado no Chromium, que a mesma "plataforma" do Chrome, acredito que a grande massa deve migrar para o Brave, devido a facilidade de adaptação por serem praticamente igual ao Chrome.

Outras pessoas devem migrar para o Firefox, mas realmente aposto em uma vitória do Brave na conquista das pessoas que irão sair do Chrome.

Qual navegador vc usa? Acredita q veremos novamente uma guerra entre Navegadores de Internet?

Fonte: https://gizmodo.uol.com.br/google-arruinar-bloqueadores-propaganda-chrome/

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63582.29
ETH 3267.43
USDT 1.00
SBD 3.93