Sort:  

Que viagem né, meu filho de 10 anos (viciado em história das guerras) que sempre me fala isso, que a próxima guerra fria já começou e a gente que não percebeu, porque ela acontece no espaço virtual. Sempre achei que fosse fantasia de criança impressionada, mas às vezes eu acho que faz sentido.

A guerra fria nunca acabou. Sabia que a Rússia tem um submarino que dispara torpedos nucleares? O submarino não pode ser detectado, e o torpedo se move rápido demais pra ser interceptado.

Nem os Estados Unidos podem se defender da tecnologia naval deles, mesmo que tenha o equivalente aéreo. Aliás, o Trump começa o militarismo da órbita espacial a partir do ano que vem.

Com a Índia e a China entrando no mundo das potências nucleares, qualquer siricutico pode provocar o fim do mundo.

@posthero

Meus amigos, peço desculpas por não ter partecipado das respostas mas, os meus RCs não me permitiram rsrsrs.
Muito obrigado pela participação @aliny, @felipejoys e a todos vocês!

Coin Marketplace

STEEM 0.21
TRX 0.12
JST 0.029
BTC 66303.73
ETH 3592.29
USDT 1.00
SBD 2.61